quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Sentimento, depois da derrota.

"Ser Vascaíno não é tão fácil quanto torcer para qualquer outro time. Nada consegue ser mais doloroso do que perder a batalha sem desistir da guerra. Fácil é ser como outros clubes medíocres que tomam uma enfiada logo e ficam calados. Aliás, esse mesmo Time que está sendo eliminado da sul-americana foi o time campeão da Copa do Brasil, time que está lutando pelo título brasileiro, e que mesmo sem a resposta do corpo continua lutando, na garra, na vontade, na superação. O Vasco não se entrega, palmas para a La U que teve mais gás nesse segundo tempo, fica meus pesames a copa sul-americana, que não terá o brilho de ver o Vasco campeão, porque TODOS vocês que me desculpem, mas clube igual ao Vasco 2011, não existe nenhum no mundo inteiro. Abraços, e DOMINGO, tem mais Vasco. Nada vai nos abater! Palmas para esse time que não fez vergonha como a maioria que se contenta em levar de 4 ou disputar vaga na libertadores, que eu ja tenho desde o primeiro semestre. Obrigado, quem leu até aqui. Saudações vascaínas! "    Post meu, ontem,  enquanto o jogo acabava. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário